quarta-feira, 18 de novembro de 2009

capitulo 4 +divulgaçao

capitulo:


eles foram pra casa num clima bem descontraido.foram rindo, brincando e se divertindo.quando chegam em casa nao tinha ninguem lá...

van:MAEEE.STELAAA.TEM ALGUEM AÍ ?
zac:calma Nessa.tem um bilhete ali
van:é mesmo
zac: de quem é?
van:é da minha mae falando que foi na casa da minha tia com a stella e só volta a noite
zac:ha
van:bom, acho melhor agente ir preparar o almoço pq nos vamos ficar com fome
zac:é verdade.borá la´
van:vamos

eles foram fazer o almoço e ssiram de lá todos sujos.depois do almoço cada um foi tomar banho.depois do banho eles foram pro quarto da van conversar...

van: e entao zac, ta gostando de NY?
zac:to sim.aqui é muito bom, é todo mundo muito legal
van: intao voce nao se arrepende de ter vindo pra cá?
zac: de geito nenhum.aqui eu to mais perdo da minha familia, de voce

disse isso enquanto chegava mais perto dela

van:mais agente nem tem tanta intimidade assim
zac:mais podemos ter.é só voce querer

nessa hora já estavam praticamente colados e o inevitavel aconteceu. eles se beijaram.um beijo doce e carinhoso no qual nenhum dos dois quriam se separar.ate que a van "acorda" e se solta de zac...

van:zac voce ta louco?
zac: van qual o problema?
van: oras zac nos somos primos.isso nao ta certo.

nessa hora ela sai correndo e se tranca no banheiro...

pensamento de van:meu Deus o que aconteceu ali?isso nao podia ter acontecido agnete é primo.mais sabe eu gostei, e muito

os pensamentos dela foram afastados com as batidas na porta...

van:o que voce quer zac?
zac:como voce sabe que sou eu?
van: oras só estamos nos dois dentro de casa
zac: ha é mesmo
van:aff. mais o que voce quer?
zac: eu queria te pedir desculpas, isso nao deveria ter aontecido
van:*saindo do banheiro* é nao devia mesmo.mais vamos esquecer o que aconteceu aqui ok ?
zac:ok
van:bom eu vou pro meu quarto.preciso estudar.
zac:é tambem vou pro meu quarto

ja dentro do quarto zac nao largava dos seus pensamentos...

pensamento de zac:cara esse beijo fo muito bom.mais sei lá eume senti diferente.muito estranho.eu nao consigo mais parar de pensar na vanessa.zac,zac a garota é sua prima.tira ela da cabeça

em meio de seus pensamentos zac acaba por dormir e só é acordado na hora do jantar...

van: zac...zac...ZAC
zac:HAAA.qui foi Nessa?
van:a minha mae ta chamado. o jantar ja esta pronto
zac:ok, ja estou indo

ja na mesa do jantar:

gina:e entao stela como foi seu dia?
stella:foi otimo mae.a escola e muito legal.
van:aff tinha que ser nerd
gina:VANESSA
van:qui foi só falei a verdade
gina:ai meu Deus.e voce zac como foi o seu dia?esta gostando de NY?
zac:*olhando pra van*foi otimo gina.conheci muita gente legal.NY é mto legal
gina:qui bom e voce vanessa como foi seu dia?
van:normal

todos terminaram o jantar muito animados e depois de ver um pouco de televisao foram todos dormir pois teriam um longo dia pela frente.

logo que chegam na escola no outro dia ja dao de cara com a megan para a infelicidade de todos...

meg:oi coisinha, oi gostosao
zac:meu nome é Zac e pra voce é Zachary
meg:ai ta pegando a mania amarga da sua prima é ?
zac:lava a sua boca antes de falar da vanessa
van:calma zac nao vale a pena
zac:é verdade Nessa.vamos encontrar com a turma?
van:vamos

meg:*falando sozinha*esses dois tem alguma coisa a mais´.e eu vou descobrir o que é .a se vou
xxx:falando sozinha megan
meg:ai seu imbecil que susto
xxx:ja vi qui voce gostou mesmo desse tal de zac né?
meg:é o que voce tem a ver com isso?
xxx:bom eu tenho uma proposta pra fazer pra voce
meg:intao liga logo.
xxx:bom eu te ajudo a ficar com esse tal de zac e voce me ajuda a ficar com a vane de novo
meg.tudo bem eu te ajudo...





E ENTAO COM QUEM SERA QUE A MEGAN ESTA FALANDO.
HA HA SE QUEREM SABER COMENTEM MUITO
HA E ANTES QUE EU ESQUEÇA VAMOS AS DIVULGAÇOES:

http://amor_por_conveniencia.blogs.sapo.pt/
http://coracao_de_gelo.blogs.sapo.pt/
http://sedutor_nato.blogs.sapo.pt/

SAO OS BLOGS DA PAULA PINTO.ENTEM LÁ SAO MARAVILHOSOS.
QUERIA AGRADECER A TODOS OS COMENTARIOS.É MUITO BOM SABER QUE VOCES ESTAO GOSTANDO.
BJKS.

6 comentários:

MyaH♥ disse...

lindo maravilhoso adorei beijos

Ҩ ℓιηє' disse...

ta super legal lovely posta logo
bjus: da liny

Emelyn disse...

Taa lindo , postaa logoo.
Perfeiito ee essa Megaam é uma nojentaa .
Bjos .

Maryana disse...

lindooo.posta mais.bjss

sasha disse...

uhuuu
quem será que está falando com a Megan?
amei
bjs

Baby M disse...

amiga como já ti disse tah linduuuuu
hahaha meninas podem morrer de inveja eu sou a unica que sabe quem tah falando com a megan , pq a carol me falou !

bjos amiga ♥