segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

capitulo 12

bom gente eu tomei vergonha na cara e tou aki pra postar o capitulo 12, desculpem a demora.

capitulo:

havia se passado uma semana, zac e vanessa estavam cada dia mais frios, taylor estava determinado a reconquistar vanessa, ash continuava sonhando com seu principe encantado...

*narraçao zac*

  bom do geito que ta nao da pra ficar, eu vou falar com a vanessa e resolver nossa situaçao...mais cade a vanessa ? o meu Deus ve se isso é hora dessa menina sumir, ja sei vou ligar p ash...

*inicio da ligaçao:

ash:alo

eu: oi ash sou eu o zac

ash: oi zac, a que devo a honra do seu telefonema ?

eu: voce sabe onde esta a vanessa ?

ash: bom hj eu vi ela de manha na praia ele deve estar la ainda

eu: valew ash eu vu atras dela, tchau

ash: tchau, beijinhos

*fim da ligaçao*

bom eu fui ate a praia, nossa mais aqui é muito grande vou demorar muito a escontrar ela...ei nao é ela ali naquele quiosque ? e ela esta com o TAYLOR ? o que eles estao fazendo juntos ? ha mais ru vou saber e é agora...

*fim da narraçao*

o zac chegou perto deles, se escondeu e ficou ouvindo a conversa...

*narraçao de vanessa*

tay: vanessa será que voce nao intende eu te amo

eu: taylor isso nao ta certo..

tay: vanessa namora comigo ?

eu: O QUE ?

tay: é vanessa aceita ser minha namorada ?

eu: taylor eu nao...

 haaaaaaa meu Deus eu nao acredito, o taylor me beijou, eu empurrei ele quando ouvi alguem chamando meu nome...

xxx: VANESSA

eu: zac ? nao é nada disso que voce esta pensando

zac: pensando ? vanessa eu acabei de ver e ouvir tudo ngm me contou eu vi

eu: zac foi ele que me beijou acredita em mim

tay: olha vanessa deixa esse mane pra la vai vamos curtir

eu: taylor voce é louco ? eu amo o zac.

tay: bom se eu fosse voce intao ia correndo

eu: como assim ?

tay: o zac saiu daqui feito uma bala e voce nem viu

eu: ai meu deus cade o zac

tay: ai princesa esquece esse cara, fica comigo vai eu sou muito melhor que ele.

eu: cala a sua boca seu doente

  deois que eu falei isso eu dei um tapao na cara dele.

tay: voce ta louca garota ?

eu: a ta bom a louca agora sou eu ?

tay: quer saber eu vou é imbora daqui, ngm merece mulher louca


 ai meu deus e agora, eu tenho que achar o zac mais como ? eu acho que o melhor é ir pra casa, e esperar la por ele...

*fim da narraçao*
vanessa foi 'vuando' pra casa e quando ela chegou la teve uma surpresa...zac estava na sala e com as malas arrumadas, nessa hora ela entrou em choque...

van: zac o que voce vai fazer ?

zac: eu vou embora daqui vanessa, eu so estava aqui ainda por sua causa mais ja que voce nao me quer, nao tem mais motivos pra eu ficar aqui.

van: zac foi ele que me beijou eu nao fiz nada eu....

zac: a vanessa pelo amor de deus, seja mulher pelo menos uma vez na sua vida e assuma seus erros

van: ser mulher ? intao quando agente tava la fazendo amor eu nao era mulher nao ? quando eu enfrentei minha mae eu nao era mulher nao ? eu era o que entao zac ?

zac: eu tenho nojo de voce vanessa

 nessa hora vanessa quase morreu,sentiu uma dor enorme no peito e caiu sentada no sofa, zac pegou suas mala e se dirigiu a porta onde um taxi o esperava, antes de ir ainda falou...

zac: adeus vanessa, eu espero que voce nao faça com o taylor o que voce esta fazendo comigo.

nossa aquela foi a gota d'agua, vanessa caiu em prantos no sofa e a unica coisa que ela conseuiu fazer alem de chorar foi ligar p ash...

*narraçao ash*

 bom eu estava tranquila na minha casa quando meu celular toca, eu olhei no visor e era a vany e eu corri pra atender...

*inicio da ligaçao*

eu: oi amiga

van:(chorando): ash...por favor vem pra ca eu to precisando de voce

eu: amiga fala  mim o que aconteceu, foi o zac nao foi ?

van:(chorando mais): por favor amiga vem pra cá eu to precisando de vc..

eu: ta bom amiga eu ja estou indo...

*fim da ligaçao*

*narraçao van*

porque o zac fez isso comigo ? eu nao merecia eu nao fiz nada.tem alguem no portao, é a ash. eu mandei ela entrar e contei tudo pra ela.

ash: ow amiga nao fica assim ele nao te merece

eu: amiga eu to destruida, eu quero morrer

ash: amiga nao fala assim, um dia voce ainda vai encontrar uma pessoa que so vai te fazer sorrir, nunca vai deixar uma lagrima cair dos teus olhos, vai te proteger do medo, te guiar na escuridao e te fazer feliz, voce pode ate nao acreditar mais o amor existe sim ( palavras da liny p mim)

eu: eu acho que eu nao cnsigo mais acreditar amiga

ash: olha eu sei que voce ja sofreu muito mais agora é seguir a vida, olha vamos pro seu quarto ta vc tem que descançar

eu: ta bom...

acabow gente

respondendo os comentarios :

maryana: vlw amore =D

isa: bfv mto obrigada por sempre comentar e me dar essa força.

zanessa pra sempre amor:  obrigado amore =D

gui: tadin de vc né gui anda meio lerdin, mais eu te perdoo.ksksks.nem adianta competir com a rhaylla que dela c num ganha nem querendo.beijinhos amore

agora respondendo o testamento da rhaylla ksks:

ksksks se depender de mim a vanessa ia virar uma santa, mais se dependesse de vc né, ia ser creuza pura ksksks.
hahaha se vc pega o chace e o zac eu sou irma da vanessa e prima da demi.
hahaha qual a graça de ser a primeira a saber que eu estava apaixonada ? nda a ver ok ? nao escondo de ngm EU ESTOU APAIXONADA.satisfeita ? ksksksks
viu atendi o seu pedido o zac nao pediu desculpas p vanessa agora o caminho esta livre p vc. ksksks.vc deu prazer pro zac? ksksksks.vc nao tinha tempo pq ele estava o tempo td comigo =D.
bom ja respondi seu testamento gata pegadora
te amo
beijinhos e juizo muie de Deus.

5 comentários:

♥ LINY STORY DE ZANESSA ♥ disse...

EEEEE que liindo tadinha da vany..chorei agora..e é pra vc seguir o que a ash falo vlw??

Isa disse...

De nada!Eu vou comentar até eu tiver uns 90 anos aqui no blog (exagerei néh?Eu sempre exagero!)Owwwn,vc é como uma irmã virtual pra mim!Te adoro e esse cap tá muito mais q perfect!Q tomar vergonha na cara oq,a culpa ñ era sua ñ.Te adoro e esse cap tá D+,maravilhoso,lindo,meio triste(por causa de Zanessa),e muito legal!Vc tem muita criatividade!Continue assim sempre!
Bjo da Isa e repit:te adoro e te adoro D+!!!!!!

maryana disse...

q triste zanessa tem q voltar.posta logo.bjss

Rhaylla =) disse...

Nem teve graça, run :@
Vc é irmã da Vanessa e prima da Demi? =O, mas como isso é possivel? se ah Demi e ah Vanessa nao tem nenhum parentesco =/
Nenhuma! só queria colocar aqui mesmo hehe! nao estou satisfeita nao, run! quero q vc vai na esquina da tua ksa meia noite, e com uma blusa mostrando ah barriga e de mini saia e com uma bolsa e comece ah rodar bolsinha huashua, ai sim eu estarei satisfeita :D
Olha agora eu tenho o Zac todim pra mim *O* de corpo e alma *O*
Vixi d+, desculpe lhe informar, mas acho q vc esta confundindo Zac Efron com aquele mulequin q tu pega sauhasuh, ah lembrei agora nao tem como confundir Zac com aqueles muleques, mas do jeito q tu é, nao duvido nada q na hora vc fica tao exitada q começa ah achar q é o Zac, mas na verdade o Zac está comigo :D (sonho *O*/zuera)
Haha o Gui nao ganha de mim \o/ *comemorando* :D, peraê ele nao ganha de mim no q? O.o hsauhuas
Sobre o cap:
Deus é pai!
Amem! sinceramente agora eu acredito mais em Deus do q Nunk hehe, é q o Zac e ah Vanessa terminaram e sem volta! creio :D (zuera)
Nossa eles terminaram mesmo? =/
Bom o cap ta perfeito mais ta triste =/
Velho cansei! vixi escrevi d+ =O
Testamento grande esse ein O.o
Gata apaixonada posta logo, beijos

sasha disse...

hum...nova aqui(oie rsrs)
mas ja li tudinho, fiquei chocada com esse capitulo, o que um beijo não faz com duas pessoas apaixonadas hein? O Zac bem que podia dar um voto de confiança na Vane.
Mas ela supera. E ele volta haha
Amei seu blog,mas um na minha lista de blogs que amooooo. Que mal educada nem me apresentei hehe: Sasha. Não precisa dizer que me nome vai aparecer ai em cima que eu sei rsrsrsrsr

posta logo
kiss