sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

CAPITULO 7

van:bom zac, eu nao sei

zac:como assim nao sabe.e o que aconteceu ontem, nao significou nada pra voce?eu mostrei meus sentimentos em vão?

van:nao zac, nao foi em vão, mas tenta entender, eu tenho medo.

zac: medo de q?

van:sabe zac eu ja sofri muito por amor e eu nao quero sofrer de novo.

zac: olha van eu prometo que eu nao vou deixar nada de mal acontecer com vc.eu te amo vanessa

van:eu tambem te amo muito zac

zac: intao voce aceita meu pedido?

van: o que voce acha?é logico que sim

e se beijao

van: mais zac tein uma coisa

zac: o que foi?

van: a minha mae nao pode nem sonhar que agente ta namorando, tá ?

zac: mas pq? a gina é tao legal

van: ela nunca foi a favor de gente da mesma familia ter esse tipo de relacionamento, e agente ainda morando na mesma casa, ja viu né

zac: bom se voce acha melhor assim tuso bem. mas na escola, pros nossos amigos, agente vai contar né ?

van:claro né.tbm pra gente poder namorar em paz. =D

zac: é =D

van: zac nós tamo fufu.

zac: o que é fufu ?

van: aff.fufu é abreviaçao de fudido

zac: haa
zac:ha mais pq tamo fufu ?

van: zac, helloo.nos saimos ontem a noite, dormimos fora e ainda tamos aqui

zac: tá mas e daí ?

van: meu Deus que namorado lerdo eu fui arrumar

zac:ou lerdo tbm nao né.

van: zac o que agente vai falar pra minha mae quando agente chegar?

zac: vixi é mesmo

zanessa: tamo fufu.
zanessa:kkkkkkkkkkkkkkkk

van: mais agora é serio zac,o que agente vai falar p ela ?

zac:nao sei. nao tenhu nenhuma ideia

van:ja sei agente fala que durmiu na casa da ash

zac:aff.depois p lerdo sou eu.voce acha que a sua mae ja nao ligou pra ela naum?daã

van: é mesmo.agora to sem ideia

zac: tambem,sei la agente podia falar a verdade

van:?????????????.ta louco ?

zac: logico que nao.agente fala que fomos dar uma volta na praia só que nos perdemos na hora e resolvemos dormir na praia mesmo

van: é pode ser.intao vamos logo

zac: vamos

foram o caminho devolta pra casa ouvindo e cantando mcfly.assim qu chegaram na porta de casa se calaram.entraram em silencio mas quando foram subir as escadas alguem diz...


xxx:posso saber onde vcs estavao?

van:bom dia pra voce tambem mae

gina: nao foje do assunto vanessa hudgens

van: ui

zac: van manera aí

van:ta bom

gina:obrigada zac. mas onde voces estavao?

van: nao te ...

zac: agente foi dar uma volta na praia e acabamos perdendo a hora e resolvemos ficar por la mesmo.

gina: tudo bein.mas nao façao isso de novo.agora subam e vao para a aula pq ja perderam o primeiro tempo

eles subiram, se trocaram e foram pra aula.chegaram la na hora do intervalo e entraram de maos dadas...

ash: vanessa anne hudgens

van: olha meu nome. bonito naum acha?

ash: o que significa isso?(apontando para zanessa de maos dadas)

zac: ha e antes ki eu me esqueça oi pra voce tbm ash.

van: mandou bein amor

ash: do que voce chamou o zac?

van: han.....amor?

ash: nos temos muito o que conversar.anda vane vem comigo agora.

van: amor, socorro ela vai me enlouquecer.

zac: ow amor vem cá(abraçando vanessa)eu te protejo dessa louca

ash: olha zac nem vein.eu vou falar com a vanessa e pronto(e sai de lá puxando vanessa que joga um beijo no ar pra zac)

em outro canto da escola ouvindo tudo...

meg:eu nao acredito, esses dois estao mesmo juntos

rob: nos temos que agir rapido

meg:é

rob: eu ja tenhu uma ideia

meg: intao fala logo

rob: bom, minha ideia é o seguinte...(depois vcs vao saber)

meg: voce acha que vai dar certo?

rob: claro a gina é super conservadora nunca que ela vai admitir isso

meg: é tomara

com ash e van...

ash: intao dona vanessa pode ir copntando tudo

van: tudo o q?(se fazendo de desentendida)

ash: vanessa...

van: ai ta bom ash foi assim...(e conta tudo p ash)

ash: que fofo amiga parabens

van:vlw ash. mais minha mae nao pode saber disso de geito nenhum

ash: é eu conheço bem a figura, imagina so se ela descobre

van:nao gosto nem de imaginar...


ee ai gente, tao gostando?
comentem muito
ha e: liny vc é d+.vlw mesmo.seu blog tbm é mara.
myah:ow baby me pergunta ki eu digo
rhaylla e baby m: vcs tao se achando né?kkkkkkkkk adoro vcs tbm
maryana:vlw amore
sasha:relaxa amore fim de ano é assim mesmo.vlw
tainá:nossa melhor historia?mto obrigado mesmo.=) ganhei meu dia.kkk
clara e vick :divulgo sim
gente vlw pelos comentarios
divulgando:
http://stories-between-friends.blogspot.com/
bjks até +

5 comentários:

♥ Zanessa Story ♥ disse...

oh doidera..to viciada na sua historia..rsrsr..bjus carol..
bjus: da liny ♥

Rhaylla =) disse...

Amore ta lindo
nem parece q é vc quem faz hsahusa (nao me mata :X)
Se achando nada, nao tenho culpa se eu ja sabia U.U
Te amo
Beeeijos♥

maryana disse...

perfeito.bjss

MyaH♥ disse...

oh que lindo amaei adorei, nunca gostei do cara de plastico, boneco de porcelana(rob) e a vadia da megan, tah lindo maravilhoso
(de um tiro em megan) me ignor

Memy disse...

P-E-R-F-E-I-T-O . O Zac ee a Van namorandoo =) , aont , qe fofo :) . A megan ee o Robert , sãao doiis I-D-I-O-T-A-S . Maiis a historiia ta mto lindaa . Posta logo . Bjoos .