quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Capitulo






No outro dia...



Zac: bom dia =)



Van: bom dia =)



Zac: como foi a sua noite ?



Van: foi perfeita =)



Zac: =)



Van: zac agora vai embora daqui logo antes que a minha mãe venha aqui e veja agente, se é que ela não ouviu agente essa noite né..



Zac: que diga-se de passagem foi muito boa né ? (sorrizo malicioso)



Van: foi, foi maravilhosa, mas anda logo vai embora



Zac: pode falar vai, eu sei que foi a melhor da sua vida



Van: bom isso eu não posso te falar não



Zac: por que não ?



Van: porque foi a primeira né zac agora anda vai embora.



Disso isso ela literalmente jogou zac para fora do quarto e foi tomar um banho e se arrumar pois ainda era terça feira e eles tinham aula.depois de se arrumar desceu para tomar café...



Van: bom dia =)



Gina/Stela: bom dia



Zac: bom dia =)



Gina: porque toda essa felicidade ein ?



Van: nada não só acordei de bom humor



Stela: sei né, aposto que tem homem na jogada né maninha



Van: (pegando uma maça) não enche Stela, vamos zac ?



Zac: opa bora lá



Gina: podem ir parando aí os dois



Zanessa: porque??



Gina: vocês não vão mais juntos pra escola



Van: e porque posso saber?



Gina: vocês devem saber muito bem, eu ouvi alguns barulhos durante a noite e espero entar enganada sobre a origem deles e depois de tudo o que anda acontecendo entre vocês eu resolvi que vocês não vão mais andar juntos, nem na escola.



Stela: que barulho? Oque ta acontecendo entre eles? Porque eles não podem andar juntos?



Gina: isso não é coisa pra você saber Stela.agora Vanessa você sente na mesa e tome um café direito que apartir de hoje você vai pra escola comigo de carro e você zac já pode ir embora.



Zac: isso não é justo gina, não é.



Zac saiu dali furioso e batendo a porta de casa.vanessa se sentou a mesa mais não comeu nada.quando chegou a escola o sinal tocou e ela foi diretamente pra aula.assim não teve tempo dela falar com zac.as 3 primeiras aulas passaram bem depressa e eles não tiveram tempo de conversar.quando bateu o sinal para o intervalo ashley puxou Vanessa pra um canto mais escondido e Vanessa contou td sobre a noite maravilhosa.quando elas terminaram de conversar vão se dirigindo a mesa ate que alguém grita o nome da Vanessa...



Xxx:VANESSA



Van: não acredito, TAYLOR.TAYLOR QUE SAUDADES



Eles correm e se abraçam. Um abraço apertado que zac não gostou nada.



Van: Taylor quanto tempo



Tay: realmente muito tempo.mais você sabe né eu tive que ir eu não tive escolha



Va: é né.bom Taylor essa é a ash minha melhor amiga e esse é o zac meu namorado



Tay: intao esse é o atual



Zac: atual ?



Tay: é pq eu e a Vanessa já fomos namorados sabe



Zac: namorados ?



Tay; é cara mas calma se tem alguém na jogada eu não vou tentar nada não



Zac: acho bom mesmo



Van: ai zac para né. O Taylor é o meu melhor amigo não vem implicar com ele não



Zac: eu implicando? Fala serio né Vanessa



Van: olha zac eu não vou descutir com vc não ta bom. Tenho que colocar o papo em dia com o Taylor



Vanessa e Taylor ficaram conversando todo o intervalo, e zac não estava gostando nada disso.o sinal toca e cada um segue o seu caminho.quando toca o sinal para o ultimo horário eles ficam sabendo que o professor havia faltado e eles ficariam no pátio.assim que ele estavam saindo zac puxa Vanessa para um canto, eles precisvam conversar...



Van; que foi zac ?



Zac: agente precisa conversar.



Van: conversar sobre o q ?



Zac: sobre esse tal te Taylor aí



Van: a não zac esse assunto de novo não



Zac: esse assunto sim Vanessa, porque você não me falou desse ex namorado ein?



Van: pra que?



Zac: ora Vanessa você é minha namorada eu quero saber sobre a sua vida



Van: olha zac eu não quero falar sobre esse assunto ta bom.



Zac: você não confia em mim ?



Van: não é isso zac mais eu não gosto de tocar nesse assunto



Zac: tuso bem Vanessa.voce não tem confiança o suficiente pra me contar o que aconteceu né



Van: zac não é isso...



Zac: é isso sim van, ta na sua cara.



Van: zac para voe ta entendendo tudo errado



Zac: olha Vanessa pra mim já deu. Não vou continuar com essa conversa. O dia que você tiver confiança suficiente pra me contar você me fala



Dito isso zac saiu deixando Vanessa chorando.eles não se viram mais ate a hora que Vanessa chegou em casa. Quando ela chegou zac estava no sofá assistindo dezenho.ela passou direto e subiu para o quarto.zac se sentiu um poço culpado mas na sua cabeça ele tinha que continuar com isso ate o fim. O dia foi um tédio. Vanessa e zac nem se olhavam direito e gina percebeu o clima.depois do jantar todos ficaram vendo televisão mas Stela e gina foram dormir mais cedo deixando assim zanessa sozinhos na sala.durante uns 10 minutos eles ficaram em silencio ate que Vanessa quebra esse silencio...



Van: eu confio em você



Zac: o q?



Van: eu confio em você zac.



Zac: e o que isso quer dizer exatamente?



Van: eu vou te contar o que aconteceu comigo e com o Taylor



Zac: não se você não quiser não precisa



Vam: mas eu quero e eu vou contar



Zac: tudo bem pode falar que eu estou ouvindo



Van: bom eu e o Taylor nos conhecíamos desde pequenos eram melhores amigos so que eu era apaixonada por ele e achava que não era correspondida.um dia uma amiga nossa contou pro Taylor que eu era apaixonada por ele e ele se declarou pra mim depois disso e pediu pra namorar comigo.bom eu obiviamente asseitei e nos começamos a namorar.com uma mês de namoro nos estávamos felizes e mais apaixonados so que um belo dia ele me disse que não me amava e que queria terminar comigo. Meu mundo acabou e eu achei que ele realmente não gostava de mim. So que 3 dias depois eu descobri que ele so terminou comigo porque a mãe dele mechia com essas coisas de droga e para atingir ela eles iriam usar o filho dela e o Taylor com medo de me usarem para fazer mal a ele terminou comigo e se mudou com o pai para o méxico.eu sofri muito e ele também.hoje.



Zac:____________________________



Van: não vai falar nada /



Zac; eu acho que eu não tenho nada pra falar



Van: bom já que você não tem nada pra falar eu estou indo pro meu quarto que é o melhor que eu faço



Depois disso ela foi pro seu quarto dormir. Zac ficou mais um tempo na sala com os seus pensamento e depois foi dormir.



No outro dia...







Novo personagem:



Taylor lautner





ele é um ex-namorado da Vanessa que ainda é apaixonado por ela e não vai desistir de conquistar ela. Bom isso ate ele conhecer uma pessoa que vai mudar a vida dele...





Respondendo os comentários:



Zanessa pra sempre amor : obrigada amor



Liny: te amo baby ( como amiga lógico )ksks. Vlw mesmo



Isa: ksks .pois chegaram antes de vc mais o importante é que vc ta aki.e sobre o neném do zac e da Vanessa bom nos já conversamos mais tipo eles são primos de 3° grau intao não tem assim tanto problema.



Maryana: obrigada amor. Aqui tirando uma duvida: foi com vc que eu falei no msn? Bjs e vlw mais uma vez



Bom mais um capitulo terminado assim, ai ai

Ksksksksksk

Bom gente ta aí queria desejar p vcs um feliz ano vovo e que 2010 seja um ano maravilhoso para todos nos.

bjks

5 comentários:

Isa disse...

Agora eu sou a primeira a comentar!Rsrs.Seu cap esta lindo!Já viu o meu cap 27 no histórias zanessa e cia néh?Se não,vc ainda tem todo o tempo do mundo!Tá,exagerei mais vc pode ir quandon quiser.Brigada por ir no meu blog de histórias nelena.Pode divulga lo?
eu podia saber oq ia acontecer,mais deles não irem juntos a escola eu não soube rsrs,não precisava me conta!
Bjos da Isa e um feliz ano novo pra vc

Ҩ ℓιηє' disse...

lá lá lindo capitulo..embora eu não seja a primeira a comentar achei muito lindo...msm adorei..

Maryana disse...

capituloo super lindoo e sim foi comigo q vc falou no msn.bjss

Rhaylla disse...

E eu achando q ah Vanessa era um santa e q eles só se beijavam, vixi olha o ponto q eles chegaram (merda) husahsua, e eu q deveria estar no lugar dela u.u. Mas como eu pego o Zac todo dia eu deixei ela ser feliz por um dia uhasusha
Bom minha gata apaixonada ( e só eu sei por quem =P *zuera*) posta bem rapidim, ok?
Te amo (L
Beijos

Anônimo disse...

adorei o capitulo com sempre e dom =) posta rapidoo