terça-feira, 22 de dezembro de 2009

CAPITULO 9

gina: eu vou te mandar de volta pra sua casa

van: oq? mae vc nao pode...

gina: ha eu posso sim

zac: gina eu e a van, agente se ama sera ki vc nao entende ? voce nao pode impedir agente de ser feliz.

gina: sinto muito zac, a minha decisao ja esta tomada.

         dito isto gina foi embora.depois que ela foi embora vanessa e zac foram para um lugar fora da escola,um lugar que os dois amavam e que traziam boas recordaçoes...a praia.o lugar magico onde eles comessaram a namorar.eles foram para umas pedras num lugar mais afastado da praia onde era calmo e silencioso, la so se ouvia o barulho do mar e do choro de vanessa...

van:a minha mae nao podia ter feito isso zac, nao podia.

zac:van, me responde uma pergunta?

van:(mais calma) claro

zac: mas vc promete que vai me dizer a verdade?

van: prometo.

zac: vc gosta de mim mesmo, assim de verdade?

van: nao.

zac: nao?

van: eu nao gosto de voce porque eu te amo seu bobo.

zac: eu tbm te amo mto sua boba.

van:agente nao pode deixar a minha mae impedir agente de ser feliz

zac: e nos temos que pensar em alguma coisa. e rapido

van:é...

zac: nos temos que voltar pra casa

van: nao zac , eu nao quero. nao quero olhar na cara da minha mae.

zac: vanessa se agente nao for so vai pior a nossa situaçao, e melhor agente ir

van: é voce tem razao. mas antes vamos nos despedir

zac: nos despedir?

van: é zac.com esses problemas num sei qdo agente vai poder namorar em paz mais. talvez nunca né

zac: ei nao fala uma coisa dessas nem brincando.e logico ki agente vai poder namorar em paz de novo.vc vai ver. é so esperar a tempestade passar(disse isso se abraçando a vanessa)

van: sinceramente zac, eu nao sei

zac: olha vamos pra casa.hj foi um dia cheio.vamos pensar nisto depois ta bom?

van: ok

       eles foram pra casa em clima de enterro.quando chegaram em casa gina estava sentada no sofa esperando por eles...

gina:onde voces estavam ?

van: na praia

gina: fazendo o que?

van: a mae nao enche, alem de estragar a minha vida ainda vai ficar me controlando? ninguem merece(e sobe furiosa pro quarto)

gina: meu deus eu nao sei mais o que fazer com essa menina.

zac: desculpa gina mais a culpa foi sua

gina: minha zac? eu tento proteger a minha familia e eu que estou fazendo mal?

zac: é gina.qual o problema de eu namorar com a vanessa ? agente se ama caramba.

gina: olha zac voce ainda é muito novo pra entender, nao vou ficar discutindo esse assunto com vc.faça as suas malas o mais rapido possivel.voce vai voltar pra sua casa.

zac: voce nao pode me obrigar a ir. eu ja sou maior de idade.

gina: só que voce esta na minha casa e sob a minha responsabilidade e voce vai voltar sim

zac: olha me da uma chance por favor. eu saio da sua casa se esse for o problema.

gina: olha xac nao da.sua mae te deixou sob minha responsabilidade e eu nao posso te deixar sair  assim desse geito

zac: se esse for o caso eu arrumo um emprego, sei la eu me viro

gina: olha zac, vamos fazer assim, eu te dou um mes pra arrumar um emprego e um lugar pra ficar caso contrario eu vou sim te mandar de volta

zac: tudo bem gina. eu vou conseguir.

   o resto do dia se passou triste e monotono , vanessa no seu quarto chorando, zac com o jornal na mao procurando um emprego , stela vendo tv e gina com seus afazeres domesticos.
    a noite caiu e vanessa nao saiu do quarto.todos ja tinham ido dormir mais zac resolve ir ate o quarto de vanessa e encontra ela dormindo...

   pensamento de zac: ai vanessa vc fica tao liinda dormindo.como eu pude me apaixonar assim por vc?

zac se sentou na cama e começou a acariciar os cabelos de vanessa que acaba despertando...

van:(ainda meio sonolenta) zac o que voce esta fazendo aqui?

zac: nao aguentei de saudade e vim te ver,vc tbm nao comeu nd...

van: a nao zac vc tbm nao né

zac: ei e calma aí so estou preocupado

van: tudo bem né estou so brincando

zac:(chegando mais perto) ha esta brincando é ?

van:(recuando): é

zac:intao a menina gosta de brincar é ?

van: hum quem sabe.

  ficaram nesse jogo de ''chega mais perto e recua'' ate que zac ja estava deitado por cima de vanessa beijando seu pesocosso

zac: eu te amo mto vanessa

van: tbm te amo mto zac, mto mesmo

depois disso zac deu um bejo mto quente em vanessa e esse bj foi esquentando mais e acabaram fazendo amor...

no outro dia...




gente desculpa a demora, eu estava com uns problemas aí e nao deu pra mim postar antes

respondendo os comentarios:

liny:sem comentarios com vc baby.kkkkk.te adoro
maryana:pode matar sua curiosidade
memy:ow mto obrigado amore.aí descobriu o ki ela fez?logico né kkkk.vlw
rhaylla:te matar acho ki nao seria má ideia.kkkkkkkk.brincadeirinha amor.
isa:comentou 4 veses ein.maior fã?ui. claro ki eu divulgo.ei aguenta aí num morre naum.kkkkk.vlw pelos comentarios



comentem mto gente
bjks



.

4 comentários:

zanessa pra sempre amor disse...

ameii

maravinhoso

bjs posta rapido

Ҩ ℓιηє' disse...

ai ai esse carol não tem jeito viu..FICOU OTIMO AMEI..beijinhos da liny ♥

dsdsadsa disse...

Ai não!Chegaram antes de mim!Rsrs tá muito bom..Mais olha se a Van tiver um nene com o Zac,o nene vai nascer com algum problema.Pq não se pode ter um filho assim,olha não dá pra explicar,mais de um jeito ou de outro está lindoooo!
Bjão da Bel

Maryana disse...

ooo q fofo zanessa.posta logo.bjss