sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

CAPITULO 8

Depois disso elas foram se encontrar com a turma e contaram a novidade.ficaram la um bom tempo conversando ate que toca o sinal.eles foram pra sala de aula e depois de 3 tempos de aula toca o sinal para o intervalo.eles vao para o refeitorio e ficam conversando em uma mesa.

em outro lugar da escola...

meg:intao vai ser agora mesmo?

rob:vai

meg: otimo.intao eu vou la colocar a minha parte do nosso plano em açao ok?

rob: claro, e eu vou colocar o gps no carro do zac

meg: ta ok

na mesa da turma...

ash: gente veio uma coisa brilhante na minha cabeça agora

luc:meu deus o mundo vai acabar.vaio uma coisa brilhante na cabeça da ash.

todos-ash:kkkkkkkk

corb: ela deve ter lembrado de algum anel de diamante que ela viu no shopping

todos-ash:kkkkkkkkkkk

ash: ha ha ha eu to falando serio

van: ta bom amiga inbtao fala logo o ki é

ash: ta bom. que tal agente ir na praia mais tarde?

mon: bom nao foi o que eu diria brilhante mas, eu topo né

corb:bom eu tbm vou

luc:eu tbm to precisando ver umas gatinhas

van: bom eu vou

zac: se a van vai eu tb vou

ash: entao as 13:00 na praia combinado?

todos-ash:sim

ash:ok

meg: oi povinho, oi zakinho

van:aff ninguem merece

meg: ninguem merece o q ?

van: aff megan nao enche ta bom

meg: ai Nessinha calma

van: calma o caramba

meg: ui vc ta quente ein. quem sabe isso nao possa te refrescar um pouco?

   e joga um copo de suco na cabeça da van

van: A GAROTA AGORA VOCE TA FERRADA

     e depois que ela disse isso partiu com tudo pra cima da megan.deu logo dois tapas na cara dela e jogou ela no chao e continuou batendo ate que zac segura van e um outro garoto segura megan.


van:SUA VAGABUNDA EU VOU TE MATAR

meg:VOCE ACHA QUE EU TENHO MEDO DE VOCE ?NAO EU NAO TENHO

van:POIS DEVERIA TER PORQUE EU VOU ARRANCAR TODAS AS SUAS PENAS SUA GALINHA

meg:ISSO TUDO É PORQUE VOCE SABE QUE O ZAC ME AMA E TA COM VOCE POR PENA

van:GAROTA SE ENCHERGA NÉ, EU AMO O ZAC E ELE TAMBEM ME AMA.ELE É MEU NAMORADO E NAO SEU TA OUVINDO

dir:O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI POSSO SABER?

meg/van:A CULPA É DELA

dir: CALEM A BOCA AS DUAS.E ISSO QUE EU OUVI É SERIO SENHORITA HUDGENS ?

van:é..hum...isso o q?

dir: que a senhorita esta namorando o senhor efron.

van: bom...é que...

zac: sim senhor diretor agente ta namorando

van:ZAC

dir: SILENCIO SENHORITA HUDGENS

van:desculpa

dir: intao que dizer que voces estao mesmo namorando.mas voces nao sao primos?

van: bom somos mas...

dir: e a sua mae sabe disso senhorita hudgens?

van: bom nao mas...

dir: intao voces estavam escondendo esse namoro.mas a sua mae vai ficar sabendo disso

zac: por favor senhor diretor nao conta nada pra gina sabe ela nao...

dir:SILENCIO EFRON.SENHORITA HUDGENS E SENHOR EFRON NA MINHA SALA AGORA.OS DEMAIS PODEM VOLTAR AS SUAS SALAS

van:mas diretor e a megan?

dir: bom senhorita fox pode ir pra sua sala

van: O QU EPQ ELA NAO VAI JUNTO ELA TBM TAVA NA BRIGA.

dir:HUDGENS MAIS UM GRITO DESSES E EU DE DOU UMA SUSPENSAO

meg:ui

dir: bom pra minha sala os dois.AGORA

   eles foram´para a sala do diretor e chegando la o diretor ligou para a mae de vanessa que imediatamente foi a escola.quando ela chegou lá...

dir: bom dia senhora hudgens

gina: bom dia

dir: bom creio que a senhora nem imagina o porque de estar aqui, certo?

gina: certo

dir: bom hoje eu fui ao refeitorio da escola e sua filha estava envolvida em ua briga com uma de nossas alunas a megan fox

gina: intao é por isso que o senhor me chamou aqui.

dir: bom tambem.eu ouvi uma coisa que a senhorita hudgens disse e que mais tarde foi confirmada por ela e pelo senhor efron e que nao era de seu conhecimento que eu achei melhor que a senhora soubeçe

gina: entao diga logo

dir: bom a senhorita hudgens e o senhor efron estao namorando

gina:OQ? ISSO É VERDADE VANESSA?

van: olha mae calma eu posso explicar

gina: EXPLICAR O Q VANESSA O ZAC É SEU PRIMO

zac:gina tenta entender.eu e a van agente se ama

gina: nao tem mais o que descutir.esse namoro nao pode continuar

van: mas mae voce nao pode...

gina: ha eu posso sim e ja sei ate o que eu vou fazer.eu vou ...






e aí o que sera que a gina vai fazer?comentem mto

respondendo os comentarios:

liny:wow, viciada?kkkkcuidado ein.tbm to viciada na sua.bjks
rhaylla:ha ha ha.sem comentarios com vc.vc sabe ki eu te amo mtao né? bjks
maryana:vlw amore e obrigada por sempre comentar
myah:kkkkkk.tbm nao gosto da megan e tou pensando seriamente em dar um tiro nela mesmo.k.bjks
memy:vlw mesmo.é eles sao idiotas completos.hihihi.vlw aí bjks

6 comentários:

♥ LINY STORY DE ZANESSA ♥ disse...

é verdade essa historia sua já ta me viciano..posta posta posta posta posta posta posta...logooooooooo!!
bjus: da liny ♥

maryana disse...

fiquei curiosa.posta logo.bjss

Memy disse...

Taa liindo =) . O qe seraa qe a mãae da Vanessa vaii fazer ?:S . Postaa logo qe eu to curiiosa . A Gina naum pode separar o Zac ee a Vanessa :@ . Agr qe os doiis tãao namorando ella faz isso :@ .

Taa lindo amr . Postaa logoo . Bjoos :*

Rhaylla disse...

Amor ta lindo!
Mas pq tu faz isso comigo eim? oshe
Tu q me mata de curiosidade é? =/
Ve se posta logo, ok? =)
Te amo
Beeeijos♥

Fã da Disney BelleBel disse...

Olha a mãe da Van não pode separar eles....Olha no meu blog,vou te contar um segredo....Tem a ver com primos!Rsrs Bjos da sua maior fã
Belle

Ana disse...

Ai, ai, ai... coitadinhos! Aquela Megan... :@